Celular de Limão conquista bicampeonato da Praça Dom Luiz

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Celular de Limão (Foto: Tom Bahia/Sinal Esportivo)
A equipe Celular de Limão, de Morro Branco, conquistou o bicampeonato do Campeonato de Futsal da Praça Dom Luiz. Em duas edições da competição, a equipe de Beberibe venceu ambas. Nesta quarta-feira (19), após empate em 3 a 3 no tempo normal e nenhum gol na prorrogação, venceram nos pênaltis o TM Futsal por 5 a 4.

O panorama inicial da partida foi favorável ao TM Futsal, que abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo. Arthur e Neto Caraubas anotaram os tentos da equipe aracatiense, que contou com o apoio da torcida. No segundo tempo, Lenon e Madson empataram o jogo e recolocaram o Celular de Limão na disputa novamente.

Mesmo com o empate, TM Futsal conseguiu se recuperar e balançou as redes mais uma vez, com Márcio. Atrás no marcador, a equipe de Beberibe foi para o abafa e restando pouco menos de dez segundos para o encerramento do tempo normal, Madson fez o gol do empate em 3 a 3 e levou o jogo para a prorrogação. O gol heroico deu forças a equipe visitante.

Durante o tempo extra, o jogo físico foi superior à qualidade técnica. Desta forma, o zero não saiu do placar. A decisão foi para a marca penal. As equipes acertaram todas as cobranças até a última rodada, quando houve um arremate na trave. Com o placar 4 a 4, a responsabilidade ficou nos pés do Celular de Limão. A cobrança derradeira foi convertida com sucesso e o título foi para Beberibe mais uma vez.


Na disputa do terceiro lugar, Alcobarça venceu a equipe 2 de novembro por 3 a 2.

TM Futsal (Foto: Tom Bahia/Sinal Esportivo)

Junior Ribeiro entrevista Neto Caraúbas
Junior Ribeiro entrevista Neto Caraúbas

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA