ARACATI FUTSAL EM MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL 2016

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Time do Aracati sub-20 estreou com vitória no campeonato cearense de Futsal 2016

Com uma boa presença de público no ginásio do colégio Marista, os times de Futsal do Aracati, categorias sub-15, sub-17 e sub-20, entraram em quadra em mais uma rodada do campeonato cearense de Futsal 2016.
Na categoria sub-15, o time de Aracati comandado pelo técnico Douglas, foi derrotado por 3 x 2 para a equipe da cidade de Guaiúba. O resultado adverso preocupa a comissão técnica por se tratar da segunda derrota consecutiva em dois jogos disputados até o momento na competição.

Equipe da TV Sinal acompanhando tudo em cima do lance

Na categoria sub-17, a equipe do Aracati venceu por 7 x 4 a equipe de Redenção. Formada por vários jogadores oriundos da equipe campeã cearense sub-15 do ano passado, o time do técnico Rafael Brígido superou algumas dificuldades do início da partida e foi construindo a vantagem gradativamente durante o jogo que garantiu a segunda vitória consecutiva na competição e a liderança dentro do seu grupo.


Equipe de Acarape sub-20 

O último jogo do dia, ficou por conta da equipe sub-20 que fez a sua estréia na competição. Comandado pelo técnico Nilson de Farias, a equipe aracatiense goleou por 4 x 1 o time de Acarape, iniciando com o pé direito o campeonato estadual, deixando uma boa impressão para os torcedores que compareceram ao colégio Marista para mais uma rodada de Futsal em nossa cidade.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA