Saiba Mais

Junior Ribeiro, Tom Bahia e Leandro Lima

Veja um breve histórico dos nossos membros, aqueles que levam a informação e a emoção na melhor e mais completa cobertura do esporte aracatiense, cearense, nacional e internacional.

Batista Lima participando ao vivo do Programa Sinal Esportivo

Detalhes dos programas com o selo de qualidade Mídia do Esporte. Conheça um pouco dos profissionais envolvidos.

Sinal Esportivo FM 91.1: De segunda a sexta, em duas edições, às 11h até o meio-dia e das 18h às 19h. Na primeira edição, Tom Bahia comanda um show de informações com o panorama geral e tabelas dos principais eventos futebolísticos a nível estadual, nacional e internacional. Além da repercussão completa dos eventos esportivos aracatienses, sempre em cima do lance e com toda a interatividade. Entrevistando personalidades e ídolos do esporte vermelho e amarelo. Junior Ribeiro comanda a segunda parte com coletivas de técnicos, notícias de última hora e muito esporte americano, automobilismo, esportes olímpicos, lutas, futebol de mesa e outros.

Na segunda edição, as quentes de Ceará e Fortaleza com informações diretamente dos treinamentos das equipes. O comentarista Leandro Lima participa em nossa central de jornalismo na capital alencarina. O “analista que fala fácil” trás uma visão abalizada dos fatos do dia. Tom Bahia, Junior Ribeiro e convidados comandam o show de informações. Futebol do interior também está na pauta. O programa conta com a participação de outros radialistas parceiros da Equipe Esportiva, como a Agencia Rádio Web, que está conosco há quatro temporadas e tem vínculo de exclusividade por mais alguns anos.

Sinal Esportivo na TV: Duas vezes na semana. Segunda e Sexta às 19h, ao vivo no Canal 7 em HD e no facebook para todo o mundo. Debate de alta qualidade, com gráficos, estatísticas, lances, fatos curiosos e com a informação em primeiro lugar. Música ao vivo e entrevistas exclusivas com grandes nomes do futsal mundial, do basquete estadual, ídolos do futebol aracatiense, jovens promessas do esporte, espaço exclusivo para o esporte escolar. A cobertura pós-evento é feita neste programa, com a matéria completa, tendo o selo de qualidade Mídia do Esporte. Dentre os entrevistados, já conversamos com a medalhista olímpica Rafaela Silva, com o cantor Batista Lima, ex-Limão com Mel, Marcio Torres, membro do STJD. Além de grandes craques como Manoel Giló e Armando Rosalino.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA