Sub-17 e Sub-11 do Aracati estreiam fora de casa no Campeonato Cearense de Futsal

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Aracati Futsal
Aracati Futsal em 2016

A caminhada do Aracati Futsal no Campeonato Cearense Categoria de Base começa neste sábado (10), na capital alencarina. O “Dragão” disputará duas partidas, uma válida pelo Sub-11 e outra pelo Sub-17, na qual é favorito ao título. Os jogos ocorrem no Náutico Atlético Clube.

Com muitos remanescentes do título estadual Sub-15 de 2015, a equipe Sub-17, comandada por Rafael Brígido, é vista com bons olhos pelos adversários. Após o adiamento do jogo que aconteceria no sábado (3), o Aracati Futsal teve mais uma semana de preparação, mas mudando a chave para o jogo fora de casa. Como destaques estão os irmãos Luan e Lucas, o artilheiro Ayslan Martins, o fixo Biel e o goleiro Ivo.

O Aracati Sub-17 está no Grupo A da competição ao lado de Limoeiro, Fortim, Itapipoca, Colégio Guadalajara, Maracanã e Maranguape, este último adversário deste sábado, às 16h45.

Sub-11 estreia com expectativa de adquirir experiência


Categoria estreante no Cearense, os jovens do Sub-11 farão sua estreia também neste sábado. O adversário será o Fortaleza Esporte Clube, às 15h45. Trabalhando na mesma filosofia e metodologia das outras categorias do Aracati Futsal, o 11 irá não só agregar experiência aos jovens atletas, mas também colocar em pratica os treinamentos feitos pelo técnico Douglas Freitas. Em entrevista à TV Sinal, Rafael Brígido revelou que o time está bem organizado e preparado para a estreia.

Confira a agenda do sábado


14h | Fortaleza EC x Maranguape (Sub-9)
14h45 | Fortaleza EC x Francana (Sub-13)
15h45 | Fortaleza EC x Aracati Futsal (Sub-11)
16h45 | Maranguape x Aracati Futsal (Sub-17)


A reportagem da FM 91.1 e TV Sinal estará no local cobrindo o pós-jogo. Todas as repercussões na segunda-feira.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA