Aracatiense Iaslan Gomes realiza sonho e conhece árbitro Thiago Duarte Peixoto

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Iaslan Gomes árbitro
Foto: Arquivo Pessoal

Todo garoto possui ídolos. Se o esporte favorito dele for futebol, certeza que será fã de um grande jogador, geralmente do seu time, um ícone, renomado pelo que faz nos gramados. Mas o caso aqui é diferente. E quando um garoto pretende ser árbitro, obviamente ele verá no apito um sujeito e se espelhar.

Esse é o caso do Iaslan Gomes, jovem aracatiense que sonha em ser árbitro profissional. Já contamos tanto na TV quanto no rádio sua evolução, que garantiu participação no curso de arbitragem da Federação Cearense futuramente. Ele já atua em partidas de Futsal em categorias de base.

Iaslan e os árbitros de CEA x LUV (Foto: Arquivo Pessoal)
Na última rodada da Série B, Iaslan teve a oportunidade de conhecer um de seus ídolos, além dos auxiliares que o acompanharam em mais uma jornada futebolística. O jovem aracatiense conheceu Thiago Duarte Peixoto, do quadro da CBF e da Federação Paulista. Além dele, estiveram lá Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani, os assistentes. Além de Léo Simão Holanda, grande incentivador de Iaslan. 

Foi um momento de emoção tanto para Thiago Duarte quanto para o próprio garoto, segundo conta o aracatiense. Iaslan esteve no vestiário dos árbitros antes do jogo, acompanhou o empate entre Ceará e Luverdense, além de ganhar algumas peças de presente dos árbitros.

Fica registrado o desejo de boa sorte e bom desempenho em sua carreira, é o desejo de toda equipe Mídia do Esporte.


Iaslan contou com o apoio da DBAF (Divisão de Base e Árbitros de Futebol), do Secretário de Esportes de Aracati, Roberto Lopes, e do Vereador João Eudes.

Herman Brumel Vani e Iaslan
Rogerio Pablos Zanardo e Iaslan

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA