Amistoso Brasil x Argentina na FM Sinal 91,1 em parceria com a Agência RádioWeb

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A dobradinha Agencia RádioWeb e FM Sinal 91.1, através da Equipe Mídia do Esporte, traz uma novidade para o Rádio Aracatiense. Os amistosos internacionais entre Brasil x Argentina e Austrália x Brasil terão retransmissão exclusiva da “Voz que sopra o vento”. As transmissões acontecerão logo após o Programa A Caminho do Sol, com Jorge Luiz.

Trecho da nota oficial: “A Agência Radioweb e a CBF firmaram acordo operacional para transmitir Ao Vivo os amistosos da Seleção Brasileira na Austrália. As partidas serão realizadas nesta sexta-feira, 9, e na próxima terça, 13. Os jogos começam às 7:05, mas as transmissões serão entre 6:50 e 9:00, com 15 minutos de comentários antes e depois dos jogos, além do intervalo.

Equipe da transmissão
Narração: Felipe Santos
Comentários: Antônio Carlos Duarte
Reportagens: Felipe Zboril e Lisandro Violante
Coordenação Geral: Paulo Gilvane Borges, Diretor Geral da Agência.

Sobre Felipe Zboril: Passagens pela TV Bandeirantes, Sky e TV Globo. Atuou na TV Gazeta-SP por 13 anos como setorista de vários clubes paulistas cobrindo Paulistão, Brasileiro e Libertadores. Acompanhou também a Seleção Brasileira. Na Agência Radioweb desde 2008, é um dos repórteres mais populares junto às emissoras afiliadas. Hoje é correspondente da Agência em Roma, onde também é colaborador do SporTV.


Todas as repercussões e análises táticas serão debatidas no Programa Sinal Esportivo 1ª edição, às 11h, na FM Sinal 91.1, com Leandro Lima, Tom Bahia e Junior Ribeiro.


0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA