FIM DE SEMANA SEM FUTEBOL PARA OS TIMES CEARENSES

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter


Imagem: Lucianogondimce.blospot.com
Nesse fim de semana a bola não vai rolar para os times cearenses que disputam o campeonato brasileiro. Após um meio de semana bem movimentado para os times de Ceará e Fortaleza, os torcedores de ambas as equipes vão passar o fim de semana fazendo prognósticos e analisando as possibilidades de sucesso de seus times.
O Ceará volta a campo nessa terça-feira, dia 27, para enfrentar o Brasil de Pelotas pela 28° rodada da série B. Precisando voltar a vencer na competição, o alvinegro tenta longe de casa a sua primeira vitória no returno para continuar sonhando com o G4. Após um ótimo primeiro turno, o Ceará ainda não conseguiu repetir as boas atuações que o levaram a ficar na vice liderança do campeonato. Fato é que, após 2 meses sem saber o que é uma vitória, jogadores, diretoria e comissão técnica admitem existir um forte clima de pressão dentro do clube para colocar um fim a esse tabu.   
Já o Fortaleza chega mais uma vez ao ponto crucial da sua temporada. O famigerado "mata mata" da série C. Após algumas tentativas frustradas em anos anteriores para conseguir o seu acesso, o tricolor volta novamente a enfrentar o 4° colocado do outro grupo, que dessa vez é a equipe do Juventude de Caxias o Sul, dia 3 de outubro no estádio Alfredo Jaconi.  Pressão pelos lados do tricolor também existem. E quanta pressão! Disputando a terceira divisão nacional há 7 anos, o Fortaleza procura esquecer os traumas do passado e acabar de uma vez por todas com a síndrome de nadar, nadar e morrer na praia.
Que os ares gaúchos tragam bons resultados para os times cearenses. Independente de ser um mata mata ou pontos corridos, vencer sempre é bom, fora de casa é melhor ainda!!!

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA