Aracati Futsal é derrotado pelo GR Pague Menos em casa e está fora do Campeonato Cearese Sub-20

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Aracati Futsal Sub-20 (Foto: Junior Ribeiro)
Aracati Futsal Sub-20 (Foto: Junior Ribeiro)

ARACATI 2 x 3 PAGUE MENOS


Na noite desta quinta-feira, na quadra do colégio Marista, o Aracati Futsal foi derrotado pelo Grêmio Recreativo Pague Menos por 3 a 2, em partida de volta válida pelas quartas de final do Campeonato Cearense Categoria Sub-20. O resultado eliminou a equipe aracatiense da competição, pois a Pague Menos venceu na ida por 9 a 5.

As duas equipes iniciaram a partida de maneira cautelosa, atentas na marcação buscando não dar brechas para o adversário. Erros aconteciam, mas os ataques pecavam nas finalizações. O Grêmio Recreativo assustou por duas vezes seguidas com Kauê, o camisa 4 tentou dois chutes, mas Lucas Melquiades salvou as duas oportunidades.

Em ótimo contra-ataque, o Aracati abriu o placar com Madson, que tocou na saída do goleiro. Mas a festa aracatiense durou pouco. Minutos depois, o pivô Eric empatou para a equipe visitante.

Com o placar novamente igual, tanto Aracati quanto o Grêmio Recreativo Pague Menos criaram boas chances. O jogo foi movimentado, com ambos buscando a vitória. O destaque negativo ficou para a quantidade de chances desperdiçadas pela equipe do Aracati ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Aracati não voltou com o mesmo ímpeto. Logo no inicio do segundo tempo, Kauê mandou de voleio e Lucas fez outra grande defesa. O time aracatiense errava passes e não se encontrava no jogo.

Grêmio Recreativo Pague Menos  (Foto: Junior Ribeiro)
Grêmio Recreativo Pague Menos  (Foto: Junior Ribeiro)

O Grêmio Recreativo aproveitou o momento e marcou dois gols em sequencia. Em lance de velocidade, Kauê passou para Eric que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Logo depois, Ian Lucas ampliou a vantagem após uma bela jogada, que deixou o goleiro Lucas na saudade.

Mesmo com a desvantagem, o Aracati seguiu criando chances. O goleiro da Pague Menos trabalhou muito, fazendo algumas defesas difíceis. Mas após falha defensiva da equipe visitante, o Aracati marcou o segundo gol, animando mais uma vez a torcida presente.

No momento crucial do jogo, Ítalo Mossoró foi expulso após receber o segundo amarelo. Com apenas três jogadores, Aracati sofreu uma enorme pressão do Grêmio Recreativo. Um choque entre o goleiro Jamerson e Bruninho iniciou um pequeno conflito entre os jogadores, mas tudo foi resolvido. Um objeto foi atirado na quadra por um torcedor.

Na reta final do jogo, Vanderson fez ótima jogada individual, mas o goleiro Lucas salvou fazendo um milagre. O Aracati foi com o goleiro linha para tentar dois gols, mas sofreu com as bolas longas da Pague Menos. No fim, 3 a 2 para os visitantes, que estão nas semifinais do Cearense.

Aracati x Pague Menos Sub-20 Futsal (Foto: Junior Ribeiro)
Aracati x Pague Menos Sub-20 Futsal (Foto: Junior Ribeiro)

Na temporada de estreia do Aracati Futsal Sub-20, a equipe atingiu as quartas de final da competição. Um desempenho de altos e baixos na primeira fase, troca de técnico, mas uma recuperação na segunda fase, onde o time mostrou suas qualidades. Jovens jogadores de nossa cidade tiveram mais uma chance de demonstrar seu potencial vestindo as cores do Aracati. Todo o elenco e comissão técnica saem de cabeça erguida, pois mesmo diante das várias dificuldades, sempre demonstraram um bom papel e representaram muito bem a população, tão apaixonada por esportes.

Repórter Junior Ribeiro e atleta Kauê, do Grêmio Recreativo  Pague Menos (Foto: Tom Bahia) 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA