FORTALEZA JOGA MAL E FICA NO 1x1 COM O BOTAFOGO-PB

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Foto: Twitter Fortaleza EC

Jogando na Arena Castelão, o Fortaleza ficou no empate de 1 x 1 com o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Com o empate, o tricolor cearense soma 4 pontos e permanece na 2°colocação do grupo D da competição.
O tricolor cearense abriu o placar ainda no primeiro tempo com Eduardo mas a vantagem no placar não condizia com o futebol apresentado dentro de campo. Com dificuldades de fazer a bola chegar aos seus atacantes e com bastante lentidão dos seus jogadores de meio campo, o time cearense finalizou o primeiro tempo sabendo que necessitava melhorar substancialmente o seu futebol.
Na segunda etapa, o futebol apresentado pelo Fortaleza não melhorou. Apresentando as mesma deficiências da primeira etapa, o time de Flávio Araújo não conseguia vencer o esquema 3-5-2 montado pelo técnico do time paraibano Itamar Shülle, e pra completar a noite, viu o time botafoguense chegar ao empate em mais um lance de bola alçada na área, como ocorrera na quarta-feira anterior contra o Sport.
De acordo com o técnico do Fortaleza Flávio Araújo, essa foi a pior partida do elenco considerado titular pelo comandante: - Foi a pior apresentação com esse time titular, Contra o Sport a equipe jogou muito no segundo tempo, mas hoje não foi da mesma forma. Afirmou o técnico tricolor.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA