Aracati Futsal inicia preparação para a temporada 2016 com nova categoria

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Aracati Futsal
Foto: Divulgação
Após participações no Campeonato Cearense de Base sub-15 e Sub-17 em 2015, o Aracati Futsal já iniciou os trabalhos para a temporada 2016. A grande novidade para este ano é a criação da categoria Sub-20.

A categoria Sub-15 (campeã estadual) perdeu 90% de seus jogadores por conta da idade. Assim, os atletas ingressaram no Sub-17. Para suprir a ausência, uma série de treinamentos avaliativos foram feitos para o selecionamento de novos talentos. O mesmo se deu para o Sub-20, que além de recuperar jogadores que “estouraram a idade”, também tem a previsão de trazer alguns reforços de outras cidades. 
Aracati Futsal
Foto: Divulgação

A Associação Aracatiense de Futsal visa colocar as três categorias no Campeonato Cearense. Além disso, copas em cidades vizinhas também servirão como preparação para os jogadores. Douglas Peó segue como técnico do Sub-15, Rafael Brígido é o técnico do Sub-17 e Nilson de Farias Silva é o novo comandante do Sub-20. Os treinamentos aconteceram na última semana no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Jereissati, na Cacimba do Povo.

Em 2016, a grande expectativa está em torno da Taça Brasil, onde o Aracati Futsal representará o Ceará com a categoria Sub-15.

Programa Sinal Esportivo (15 de janeiro)


Thaysmenia Oliveira muay thai
Foto: Lucio Reis/TV Sinal
O destaque do Programa Sinal Esportivo na TV Sinal Canal 7 foi a entrevista com a lutadora de Muay Thai Thaysmenia Oliveira. A atleta atualmente reside em Fortaleza onde cursa Educação Física. Após um ano praticando esta arte marcial, ela já disputou quatro competições e venceu duas. Segundo ela, seu desejo, além de se tornar profissional, é dar aulas de Muay Thai.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA