Após vencer por WO na semifinal, Aracati está na final do Campeonato Cearense de Futsal Sub-15

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter

O Aracati Futsal está na final do Campeonato Estadual de Futsal Sub-15. Na noite desta sexta-feira (4), o Aracati venceu Caucaia por WO, após o não comparecimento da equipe visitante na quadra do Colégio Marista. Na partida de ida, o time aracatiense venceu por 4 a 3.

Com esta situação, o Aracati está na final da competição. Segundo Gilson Albuquerque, delegado da partida, o representante de Caucaia ligou e informou que a direção da equipe não havia encontrado transporte para a viagem.

Neste domingo (6), o Aracati encara o Exercito Parque 10/B-25, no Ginásio da UFC, às 12h. A volta acontecerá na Quadra do Colégio Marista, às 20h, na quarta-feira (9). A equipe aracatiense decide a final em casa, pois tem melhor campanha.

Situação inusitada: Após o termino da jornada dupla (Programa Sinal Esportivo na Rádio Sinal AM 730 e na TV Sinal), chegamos à Quadra São Marcelino Champagnat e nos deparamos com os populares deixando o local. Alguns indignados e outros levando na brincadeira. A expectativa para a partida era enorme e os populares ficaram chateados com o WO. A equipe esportiva estava presente com Junior Ribeiro, Leandro Lima e o cinegrafista Lúcio Reis.

Por Junior Ribeiro

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA