Sub-15 perde invencibilidade em casa e Sub-17 é eliminado após sofrer empate no último segundo

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Aracati Sub-15 acabou derrotado com gol no fim (Foto: Tom Bahia)

Na noite desta quinta-feira (12), aconteceu mais uma rodada dupla do Campeonato Cearense de Futsal, categorias sub-15 e sub-17. O desempenho do Aracati não foi o esperado pela torcida local, que lotou a quadra São Marcelino Champagnat, no Colégio Marista.

Na partida preliminar, o Aracati Futsal Sub-15 foi derrotada pelo Sesc Fortaleza (Projeto Manoel Tobias Futsal), pelo placar de 4 a 3.
Sesc Fortaleza

O Aracati sofreu dois gols no primeiro tempo, o clube da nossa cidade errou bastante na saída de jogo. A equipe não se encontrou em quadra e foi com a desvantagem para o segundo tempo. A Vantagem do Sesc Fortaleza aumentou: a equipe visitante fez o terceiro. Na metade da etapa final, o Aracati conseguiu uma grande reação dentro da partida. Ayslan, Jorginho e Luquinhas marcaram e empataram o jogo. Mas no fim, Rafinha fez o quarto tento do Sesc, após jogada ensaiada de escanteio, e selou a vitória da equipe de Fortaleza.

O Sub-15, nesta segunda fase de Campeonato Cearense, venceu o Clube dos Diários por 3 a 1, empatou 2 a 2 com o Sumov e venceu Canindé por 7 a 2. Com sete pontos em quatro jogos, o Aracati ainda tem mais um compromisso: encara o Barça/Peñarol neste domingo (15), no Ginásio Aécio De Borba Vasconcelos.


Maranguape se classificou com o empate

Fechando a noite nada agradável para o Futsal Aracatiense, o Sub-17 empatou em 3 a 3 com o Maranguape FC. A equipe comandada pelo técnico Rafael Brígido necessitava de uma vitória para embolar o grupo e classificar nos critérios de desempate ou um triunfo por dois gols de diferença para passar em primeiro.

Goleiro Lucas comenta empate nos segundos finais
A equipe entrou com uma formação diferente. A grande ausência foi o jogador Raffael Costa, que por acumulo de cartões amarelos não atuou. Aracati impôs seu jogo e abriu o placar com Carlos Daniel. A vantagem persistiu até o fim d etapa inicial. Na volta do intervalo, Maranguape começou melhor, mas foi o Aracati quem quase marcou com o pivô Rafael Queiroz, que mandou uma bola no travessão. Mas em cobrança de falta Vitor empatou para o Maranguape. Aracati passou sufoco, porém voltou a ficar na frente: Popó acertou chute cruzado.

José Afrânio colocou o Maranguape de volta no jogo. A torcida do Aracati já estava desanimada, pois sabia que o empate não era o resultado ideal. Wellington Matheus deu vida a equipe quando fez o terceiro do Aracati. O golpe fatal veio nos segundos finais. Carlos Eduardo empurrou a bola para as redes e frustrou a torcida aracatiense. Não dava tempo para mais nada. O árbitro apontou o centro de quadra e o Aracati deu adeus a competição, pois somou apenas dois pontos nesta fase final.

Por: Junior Ribeiro
Twitter: @96JuniorRibeiro

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA