III Copa TV Verdes Mares de Futsal: Deividy Hadson, treinador do Horizonte, confirma presença no Sinal Esportivo do dia 20

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Tom Bahia e treinador do Horizonte
Tom Bahia ao lado de Deividy Hadson

O treinador Deividy Hadson, atual campeão cearense adulto pelo Horizonte, já iniciou trabalhos para a terceira edição da Copa TV Verdes Mares. Ele estará no Sinal Esportivo, na TV Sinal Canal 7, na próxima sexta-feira (20).

Acesse o site da TV Sinal: tvsinal.com

No dia 26 de setembro, o Horizonte sagrou-se campeão do Campeonato Cearense de Futsal. Com o feito, tornou-se o primeiro clube do interior do estado a vencer a competição três vezes. No jogo de ida, o clube amarelo e azul venceu por 4 a 1. Na volta, a vitória veio por 3 a 2, diante do Grêmio Recreativo Pague Menos.

A III Copa TV Verdes Mares de Futsal reúne seleções dos municípios, em fases classificatórias e fase final, na categoria adulto/masculino. As equipes foram distribuídas em quatro grupos de quatro times, no sistema de pontos corridos. As duas melhores seleções, e também o melhor terceiro colocado, avançarão para a próxima fase.

Na fase final, as dez equipes (Maracanaú já está classificado por ser a sede desta fase) serão dividias em dois grupos de cinco. Os dois cabeças de chave serão o Maracanaú e a melhor equipe na fase anterior. Um sorteio será realizado para definir as posições das outras seleções nos grupos. Elas jogarão entre si no grupo e as duas melhores vão para a semifinal.

Grupo A - Sede Tianguá - Período: 19 a 22 de Novembro. Equipes: Jucas, Banabuiu, Mombaça e Tianguá.

Grupo B - Sede Cruz - Período: 26 a 28 de Novembro. Equipes: Itapipoca, Cruz, Paracuru e Acaraú.

Grupo C - Sede Camocim - 03 a 05 de Dezembro. Equipes: Viçosa, Camocim, Martinopole e Granja.

Grupo D - Sede Horizonte - Período: 10 a 12 de Dezembro. Equipe: Aquiraz, Barreira, Horizonte e Itaitinga.

Fase Final - Maracanaú - Período: 13 a 19 de Dezembro.


0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA