Felipe Farias, ex-Aracati Futsal, é campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter

O goleiro Felipe Farias, Ex-Aracati Futsal, conquistou o titulo de Campeão Paranaense da Série Prata defendendo o Toledo. Com essa conquista a equipe agora vai disputar a Série Ouro em 2016. Felipe também foi o goleiro menos vazado do campeonato.

O Toledo Futsal venceu o Unifil EaD/Colégio Londrinense pelo placar de 3 a 1, no jogo de volta, realizado no último domingo (8). A equipe derrotada também está classificada para a Série Ouro do próximo ano. Na partida de ida, no sábado (31), o clube de Toledo venceu pelo placar de 4 a 3.

Guelé, no primeiro tempo, e São Pedro, com dois gols na etapa final, anotaram os tentos do Toledo Futsal. Arrepio marcou o gol único do Unifil EaD.

Jesuel Laureano Souza, presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), assistiu a partida e comentou: “Tivemos um grande espetáculo, um grande jogo e todos estão de parabéns. As duas torcidas, os atletas, suas comissões técnicas e diretorias. Tenho certeza que essas duas equipes vão fazer uma grande Série Ouro em 2016”.

Colégio Londrinense
Titulares: Rodrigo, Marcinho, Arrepio, Scarpeta e Dieguinho
Entraram: Carrapicho, Soró, Kumano, Tiago Alves
Técnico: Lincoln Júnior

Toledo Futsal
Titulares: Farias; Zoca, São Pedro, Batata e Negão
Entraram: Gelé, Leitão, Carioca
Técnico: Marcelo Moresco



Por: Junior Ribeiro
Twitter: @96JuniorRibeiro

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA