Aracati Futsal empata com Bombeiros e avança às semifinais do Campeonato Cearense Sub-15

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter

ARACATI 1 x 1 BOMBEIROS


Na manhã do domingo (22), o Aracati Futsal empatou em 1 a 1 com a equipe dos Bombeiros, de Fortaleza. A partida foi realizada no Ginásio São Marcelino Champagnat, no Colégio Marista. Os gols da partida foram marcados por Gabriel, para os aracatienses, e Wendel, para os visitantes.

Com o resultado, o Aracati avançou às semifinais do Campeonato Cearense de Futsal Sub-15. No jogo de ida, realizado na sexta-feira (20), a equipe de nossa cidade havia vencido os Bombeiros por 4 a 1, trazendo esta pequena vantagem.

O Aracati abriu o placar no inicio da partida: aos quatro minutos, Gabriel anotou o tento que deixou a equipe confortável na partida. Pouco depois, um lance chamou atenção e gerou receio dos torcedores, jogadores e árbitros: o jogador Carlos Matheus, do Bombeiros, em disputa de bola, abriu o supercilio e precisou de atendimento médico. Ele recebeu os primeiros socorros de seu treinador e posteriormente foi avaliado pelo resgate, não participando mais da partida.

No decorrer do jogo, muitos erros, lances ríspidos e pouca bola no chão. O partida foi truncada e sem grandes emoções. No fim, Wendel empatou para o Bombeiros e animou a sua equipe. Mas o tempo era curto e a igualdade persistiu.


Por: Junior Ribeiro

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA