4 ANOS SEM FUTEBOL NA "CANCHA"

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Estádio Cel.Virgílio Távora. 4 anos sem futebol.
Foto: Tom Bahia
4 Anos. Esse é o tempo que a bola não rola no estádio municipal Coronel Virgílio Távora em Aracati. Popularmente chamado de "Cancha", o estádio encontra-se fechado para obras que vão desde o gramado até a parte de arquibancadas e cabines de imprensa. Durante esse período, o torcedor aracatiense sobrevive das memórias de grandes jogos e de jogadores de renome nacional que ali desfilaram seu futebol.
Desde 2011, o estádio aguarda a liberação de recursos para a conclusão de suas obras. Não se escuta mais pela "Cancha" o apito do árbitro, o grito da torcida, o barulho da charanga, ou a narração dos locutores esportivos, mas sim, termos como: liberação de verbas, licitações, recursos financeiros, entre outros, que não fazem parte do vocabulário do torcedor.
A administração municipal afirma que as obras do Coronel Virgílio Távora estarão concluídas no início do ano de 2016. Toda essa demora desmotiva torcedores, dirigentes, cronistas, jogadores e todos aqueles que direta ou indiretamente tinham o estádio como um local de lazer e entretenimento. 
Mais do que nunca, o que resta ao torcedor nesse momento é torcer, torcer e esperar!!!


Plantio do gramado
Foto: Tom Bahia

Construção das arquibancadas
Foto: Tom Bahia


Arquibancadas e cabines de imprensa
Foto: Tom Bahia


Visão geral do andamento das obras
Foto: Tom Bahia

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA